Archive for the ‘Games’ Category

Final Fantasy IX em português

Tô testando este jogo traduzido pela Br Games, que aliás é um oásis para patches,IPS e afins – além de roms e emuladores.Ainda tô no cd 1, mas em breve prometo testar e gravar os restantes….já zerei este FF….(show de bola)…mas vale a pena novamente……salvo alguns problemas (irrisórios) nos acentos, a galera fez um ótimo trabalho de tradução….

Bem testei e não funcionou ….nem no PSone nem PS2…Funcionou apenas no emulador via pc…Não entendi ripei,fiz scan de setores ruims,apliquei patch(PPF),fiz scan again,salvei,gravei e….necas.Mas como nem tudo foi por esse caminho,as mesmas operações só que no Silent Hill(PSX) funcionaram:tanto no meu PStwo quanto no PSP…Tô me acabando….

Olá pessoas.Boas novas! Atualmente(set/2007) o FF9 tá rodando no PSP.Transformar um jogo do Psx para o PSP(EBOOT)é cheio de detalhes,como a ID do jogo junto à Sony(SCUS,SCLUS etc+ número) que simplesmente ignorei.Tentei empurrar um código louco(rs)…Final Fantasy 9 br cd 1 etc o cacete….aí não pegou…óbvio…anta…Sem contar que eu tinha aplicado o corretor de setores na ISO do PSX(o que é de praxe,mas nesse jogo acho que não funciona).Bem,ainda não testei no PSTwo,pois estou tentando zerar no PSP,já que não precisar queimar CD algum pra testar.Quaisquer novidades posto aqui.Abraços!

PEPSIMAN

Esse é um jogo antigo, da era PSX, onde você joga com o garoto-propaganda da Pepsi.Imagens(para o padrão atual….e para o da época tb…rs) toscas,controles idem….diversão+ zoeira com os amigos = 9,0….Um jogaço(!).

pepsiman1.jpg

ai meus sais….

Fonte:http://www.suicidiovirtual.net

Estou querendo trocar o processador do meu computador e resolvi pesquisar no BuscaPé, afinal, é um dos melhores sites para comparar preços em lojas na internet. Entrei no site, cliquei em “Informática” depois em “Componentes” e, por fim, em “Processadores”. E não é que o site me retorna, em primeiro lugar, um processador de alimentos! Dentro da categoria informática. Muito bom, muito bom. Não acredita? Clique na imagem acima ou no link abaixo e confirme antes que eles arrumem a besteira!

Ps: Agora (28/02) ele ta trazendo como terceiro item da lista, mas continua lá!

Ps2: Descobri que minha placa mãe não suporta processadores da Walita e nem da Arno (

Games

Bem essa semana testei um emulador de Snes para PS2.Até aí nada demais,emuladores existem aos baldes pro PS2,entretanto esse roda do Memo ry Card(MC)…e lê(!!!) as roms até do pendrive…hehehe…tô jogando Chrono Trigger  em português..(há ainda um problema com o som,mínimo.e com save state……Salvou !!!!

Nível de instalação: Avançado,nas condições acima.Acho que pode rodar do cd tb…não testei.Requer PS2 desbloqueado(uso Matrix Infinity ORIGINAL ) e conhecimentos de inglês.